quarta-feira, 12 de março de 2008

Blogueiro

vPois. bem, eu tenho um blog.
E já tem um monte de postagens.
E daí o pessoal fala:
"Só tem que escrever mais"
"Faltam uns textos"
O problema é que sou péssimo pra escrever, como pode-se notar.
E esse blog é,na verdade, mais um arquivo de coisas interessantes que eu acho por aí.
Não é o meu diário, onde conto meu sonhos, desejos, sei lá.
E além do mais tem muitos casos em que a frase "uma imagem vale mais que mil palavras" faz todo o sentido. E eu gosto mesmo é do elemento surpresa. A explicação de um vídeo faz com que se perca boa parte da piada, que é o inesperado, na maioria das vezes.Além de tirar a graça do título, que eu demoro semanas pra bolar.Rárárá

De qualquer maneira, vou postar aqui todo o dia, coisa que já fazia antes, só que sem um blog.^^
Só espero que isso não se torne doentio.
Aliás, tem um vídeo muito bom, justamente sobre um blogueiro obcecado.

É uma esquete do programa Hora H, de portugal, um dos melhores programas humorísticos atuais, na minha opinão. Têm forte e visível influência dos Python, o que só pode ser bom (ou péssimo):

Hora H - Entrevista com Daniel Matos - Blogodependente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados