quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Incrível Cinema Indiano

A indústria cinematográfica da Índia é a maior do mundo em termos de venda de bilhetes e de número de filmes produzidos (somente em 2003 foram produzidos 877 longas metragens e 1177 curtas metragens).
-Clique aqui se quiser saber mais sobre o cinema indiano.
Bem, como há uma grande quantidade de produções, há filmes muito bons, e muitos extremamente toscos!!(vide versão de super-homem). Uma das maiores bizarrices cinematográficas indianas é Golimar, o famoso superstar responsável pela versão indiana de 'Thriller', muito popular na internet.
Mas Golimar não vive apenas de clipes, é claro. Ele participa de super-produções de muita ação! Suas cenas primam pela realidade, utilizando ótimos efeitos especiais! As artimanhas de Golimar são mais ousadas do que as de Jack Bauer, escapando de qualquer sombra de perigo! É preciso assistir para entender o quão incríveis são suas habilidades!




É claro que a idiotice dos bandidos colabora,
mas isso não ofusca os grandes feitos de nosso herói!!


Nessa cena, ainda mais incrível, ele realiza a tradicional manobra de deslizar seu veículo por debaixo de um obstáculo. Mas Golimar não usa motocicleta, porque isso é coisa que qualquer um faria!

2 comentários:

  1. Que bizarro a cena do cavalo. Acho que o que conta é a criatividade e as loucuras desse povo indiano. Por falar nisso, preciso ver Paheli.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    COmo eu nunca tinha parado pra pensar ou pesquisar sobre o cinema indiano?
    Era muito óbvio que eles produziam bastante coisa... Numa população de 1 bilhão de pessoas...

    E meu: que BIZARRIIIIIIICES essas 'proezas' do bigodudo! ahahah

    ResponderExcluir

Posts relacionados