segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rio de Janeiro

Bem eu ia contar uma história aqui longa e linda...
mas não gosto mito de postar esse tipo de coisa, então vou resumir:
-Semana passada [3ª feira] fui pro Rio num encontro da escola.
-Rezamos e tivemos umonte de palestras.
-E foi o melhor feriado da minha vida.
[não por causa das palestras e da oração, que, aliás, foram menos chatas do que eu imaginava]
mas por causa das pessoas..
-Todos lá eram muito legais!! /o/
Alguns em especial eu vou me lembrar pra sempre!
E é muito estranho [e talvez um tanto gay] como é possível sentir tanta falta de gente que você mal conhece!

-Conheci uma garota maravilhosa, da qual eu nunca vou esquecer.
-Fim.
Pode até não parecer grande coisa, mas foi.
o tempo lá passou muito rápido , mas ao mesmo tempo foi algo que pareceu durar bastante!

Sentimentalismos a parte, quem foi pra lá foi o mesmo idiota de sempre, então...


*iXquizi*

img216/3135/encontrosionrj035ti6.jpg

Foto e mão de Léo

Ainda não sabe o que é *SQUEEZE* ?
Você deveria visitar mais o blog!! ;D


!Beijo Bia!

Um comentário:

Posts relacionados