segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Já se foi o disco voador!

Pois é, Chaves, parece que não foi dessa vez. Aparentemente os extraterrestres nos deram o bolo e não aparacerem para a visita que haviam prometido. Que sacanagem! Vesti minhas melhores roupas, cortei o cabelo, comprei um perfume novo e um monte de comida, e eles nem deram as caras! Pelo menos eu acho que não.

Na verdade, aconteceram algumas coisas estranhas no período, como os relógios dos computadores terem avançado uma hora na marugada do dia 12 [Ó, meu Deus!! o horário e verão chegou mais cedo! Alguém me ajude!!], mas eu não tive nenhuma experiência que mudasse a minha vida e minha visão sobre o Universo. Tem muita gente que diz ter visto, ou pelo menos ouvio alguma coisa, e até surgiam alguns vídeos na internet [óóóóóóó!], todos incrivelmente duvidosos. A maioria é, na verdade, vídeos antigos com outros nomes.

Eu pessoalmente, acho que eles não vieram, ou pelo menos se atrasaram. Só falta saber o motivo. Fiz um levantamento as possíveis razões que fizeram com que nossos colegas intergaláticos não passassem por aqui: [não, a inesistência deles ou das mensagens não estão na lista, porque isso seria muito sem graça!]

1- Erros de Cálculo - Uma mensagem como essa, interespacial, demora milhões de anos luz para percorrer o espaço [informações incrivelmente incerta]. Umas naves daquelas levariam muito mais, eu acho. Vai ver eles erraram os cálculos e chegem um pouco atrasados. Ou simplesmente desistiram de vir, e já mandaram uma mensagem cancelando, só que ela só vai chegar aqui nos próximos milênios.

2- A Lei Seca - Antes de partirem, os E.T.'s tinham feito uma festa pra comemorar a vinda. E foram parados no caminho pela fiscalização. Todo mundo em cana e apreenção do veículo.

3- Mulheres - Eles resolveram trazer as fêmeas junto [até porque a viagem é longa, e a carne é fraca], mas como sabemos isso é sinônimo de atraso. Primeiro, antes de sair, ficaram horas se arrumando, escolhendo as roupas, afinal, era uma viagem importante. Depois, ficam enchendo o saco do piloto, sem contar as paradas pra fezer xixi, comer, retocar a maquiagem, etc. Descarto a hipótese de que uma mulher estaria pilotando, pois eles são seres superiores, não deixariam isso acontecer.
Mas a falta de mulher nos levaria a outro problema:

4- Caminho - Eles podem ter errado o caminho e, como todos sabem, homens não páram pra pedir informação. Se não haviam mulheres na nave, eles vão ficar perdidos por um bom tempo. E não vão voltar de geito nenhum!

5- Preguiça - Eles simplesmente não quiseram vir. Olharam lá pra fora, tava frio, chovendo. Muito melhor ficar em casa, debaixo das cobertas.

6- Feriado - Era feriado naquele planeta. E os extraterrestres decidiram mudar os planos e ir pro litoral, ou pra Marte, quem sabe, que é mais quentinho.

7- Combustível - Esqueceram de abastecer a nave, ou não colocaram combustível suficiente. Agora estão à deriva, jogando um pôrquer pra passar o tempo, provavelmente.

8- Tradução - Aqueles malditos australianos erraram na tradução. Talvez o sotaque dos aliens fosse um pouco diferente, e nós entendemos tudo errado. Eles poderiam estar querendo só um papo por mensagens deluz, mesmo. Pena que agente não sabe fazer essas coisas.

9- Engano - Talvez a mensagem não fosse pra gente. Eles poderiam estar só cantando as mulheres de Júpter, ou pedindo uma pizza em Plutão e nós acabamos captando os sinais sem querer e, como bons intrometidos que somos, nos intrometemos.. Ou então a mensagem era pra nós, mesmo, só que como não respondemos, não confirmamos presença, eles acabaram ficando por lá ou escolheram um planeta com pessoas mais legais.

10-Trote - Foi um trote! Esses E.T.'s são uns traquinas, mesmo! Nessa idade e ainda passando trote! Aposto que foram aqueles cretinos da Federação da Sombra! Esses etês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados