sexta-feira, 3 de outubro de 2008

News! Casamento da Sandy


Os pais de Lucas, Zeca e Lorena Lima, e os pais de Sandy, Xororó e Noely
Pois é, a Sandy&Júnior, a eterna virgem [?] se casou! Na verdade faz tempo, mas esse fato era, na época, irrelevante para esse blog.
E ainda é.
Mas ontem, no VMB, só se falava dela. Não NO VMB em si, mas nos bastidores.
Enfim...

Sobre sua lua de mel, Sandy Lima disse:

"Fiz do jeito que eu queria, do jeito que era importante para mim, com amigos mais próximos. Era bem restrito mesmo. Consegui realizar 100% do que eu queria e o Lucas também. Valeu a pena. Fiquei muito contente com a compreensão do meu público e de vocês [imprensa]. Prometi e mandei as fotinhas. Porque eu não iria deixar vocês sem informação e vocês foram legais"

Tá bom, talvez ela não estivesse falando da lua de mel, que, aliás, por enquanto é uma lenda.

Pra terminar, fotos das famílias Limas:


[putz!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados