sábado, 20 de dezembro de 2008

Voltei!

Onde eu estive? num cruzeiro gigantesco com algumas das pessoas mais importantes da minha vida. [uóóóóó!!!]
Passei em Salvador, senti cheiro de xixi e comprei um monte de fitinhas coloridas a contra-gosto. E atenção para notícia de última hora!
Tráfego de escravos continua na Bahia!


Depois fomos pra Maceió, onde tem a melhor água de coco do planeta e um mar incrivelmente lindo. Deixei minha marca lá:

Depois, em Ilhéus, bati um papo muito bom com dois hippies e trouxe umas frutas (mangostim) que chegaram aqui podres.

Enfim, vida boa!
Não que alguém esteja interessado nisso, mas eu me diverti!
Mas agora eu estou de volta pra alegria de todos!! \o/
[percebi nos comentários como vocês sentiram saudades, leitores fiéis.
Mesmo assim vou continuar levando esse troço, que eu acho muito divertido ainda...
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados