terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sorte de Hoje

O mundo moderno é cheio de coisas inúteis que todo mundo adora. É o caso da internet, e, mais especificamente, do nosso querido Orkut. Além de ser uma bela ferramenta para se perder tempo e falar com desconhecidos, é cheio de gracinhas e ferramentas que mais ocupam espaço visual do que qualquer coisa.

Uma delas é a tal Sorte de Hoje, que aparece na página inicial de cada um: uma espécie de simulador de biscoito de sorte, que reúne frases filosóficas, previsões do futuro, trocadilhos, dicas de números para jogar na loteria, e piadinhas sem muita graça, totalmente randômicos e que frequentemente se repetem.

Eu, pessoalmente, me cansei de ler sempre as mesmas coisas naquele espaço. O Orkut podia extravasar a criatividade e dar uma variada...
Aí tem umas dicas:

Que tal se ele te desse a cada dia um assunto novo, uma coisinha pra soltar durante aquele almoço chato de família?:
http://img23.imageshack.us/img23/5299/informaoinutildehojetq7.png

Ou, quem sabe, dissesse se vai ou não chover no dia seguinte:
http://img186.imageshack.us/img186/7715/previsodotempodehojeng5.png

Para as donas-de-casa e quem mora sozinho, dicas de culinária práticas e rápidas:
http://img25.imageshack.us/img25/9903/receitadehojepr8.png

Agora, como a maioria dos que acessam o Orkut é daqui da nossa terra dourada, bem que a ferramenta poderia beneficiar os brasileiros, com o que mais gostamos: feriados. Uma lista de datas comemorativas pra você enrolar seu chefe e tirar aquela folga:
http://img135.imageshack.us/img135/2015/feriadodehojexr6.png

[Após concluir essa besteirada, descobri que o Orkut já tem isso, é só adicionar. Tem ferramentas pra tudo! Mercado de ações, teste de QI, obituário, exame de gravidez, bafômetro, etc. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados