domingo, 5 de abril de 2009

Jornal de Guerra - A lenda do Gordo

Segundo o antigo ditado anglo-saxão, "gordo só faz gordice".

Pois bem, reza a lenda que o lutador viking, filho de Odim, conhecido como Gordo, é o ser mais cruel que já existiu. Segundo tal lenda ele aparece em confraternizações públicas, atordoando os participantes. Conhecido em algumas culturas como Joselito, ou ainda cavalo, essa entidade não tem o mínimo de dó, piedade e nem noção.

Durante o primeiro Pillow Fight de Curitiba tudo parecia pura diversão. O que não faltavam eram penas voando por todo o lado. Até que surge da terra o guerreiro que não tem a palavra pena em seu vocabulário. Portando um travesseiro de pedra e fibra de bambu envolvido por uma fronha de malha de aço, o Titã distribuiu nocautes pela Praça Santos Andrade, e foi responsável por boa parte das pessoas desistindo de brincar, com o desejo de vingança dentro do coração. Com movimentos lentos, pesados e calculistas, seus golpes podiam ser ouvidos a distância.

Aqui, uma amostra da crueldade do ser:

(youtube)

Mas eis que no meio da multidão surge o grito de revolta: "todo mundo no gordinho!". O que eram 15 pessoas na arena se transformam em 100. Todos aqueles que haviam sido tirados de batalha por ele recuperam suas forças e se unem em um só grito! Mesmo assim o guerreiro nórdico se mantém de pé, saindo completamente ileso.
(vídeo)

E promete:
"estou fazendo uma almofada melhor pro ano que vem :D
não vai ter pra ninguém"

tremam, mortais.

[apesar de tudo foi um evento pacífico e muito divertido. Em breve mais informações, quem sabe]

Um comentário:

  1. hahaha, deve ter sido engraçado!
    o de brasilia, acho que foi cancelado, tava mó chuva!

    ResponderExcluir

Posts relacionados