sábado, 4 de julho de 2009

Dia D.

É hoje!

http://www.threadbombing.com/data/media/2/594hj5.gif

Conforme o prometido, as coisas nessa bodega vão mudar.
Mas é algo bem sutil.
Por hora, o layout vai continuar a mesma coisa. Descobri que webdesign não é uma coisa tão fácil quanto eu pensava. Mas se alguma alma caridosa quiser dar uma força nesse aspecto, ficaria muito agradecido.
As postagens vão ser mais frequentes. Isso significa mais coisas idiotas que vocês tanto gostam, mas não deixarei de falar sobre arte, curiosidades e coisinhas criativas.

A idéia é dar uma cara própria ao blog. Por isso, inauguro aqui uma nova seção:
Barulho de Grilo. Isso mesmo! Esse nome finalmente fará algum sentido.
Serão aquelas típicas cenas que vivenciamos frequentemente de silêncio constrangedor.
Uma piada sem graça, uma cantada mal-sucedida, uma revelação estranha, encontrar os vizinhos no elevador, enfim, situações em que a única coisa que se ouve é o estridular dos grilos ao longe.

Espero que eu faça vocês rirem um pouquinho, e peço uma coisa: comentem! nem que seja pra falar mal. Vocês podem me enviar e-mails também. Para dar dicas, toques, ou para se auto-promoverem.

É isso aí, vai continuar tudo a mesma coisa, mas vice-versa.

3 comentários:

  1. Sob a imperialidade imposta sob nós internautas com o trecho: ´´comentem´´; realizo aqui meu primeiro comentário.

    Desde muito acompanho o blog. Me divirto, aprendo e gradativamente exponencialmente retiro as delimitações do meu acervo cultural e midiático - aumentando-os.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu comento sempre que penso algo inteligente (o que não é muito frequente) ou quando nao tenho mais oq fazer (oq é bem frequente)
    entãão...to comentando
    esse blog não tem o devido reconhecimento do publico, na minha opinião é melhor doq mto blog famosinho e popzinho que tem por aí...ficadica

    ResponderExcluir

Posts relacionados