quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Assopramento de chaleira

http://lh3.ggpht.com/_bKN77pn74dA/S054v4EVmrI/AAAAAAAADFY/pdZ1mvBFDxY/tea2.jpg
"5 entre 10 dos leitores vão para a cozinha tentar isso nesse exato momento"


Em setembro do ano passado, depois de ver essa foto aqui, o site Geeks are Sexy pediu a seus leitores que enviassem fotos assoprando chaleiras, de modo a criar verdadeiros chafarizes.

Eles ofereceram vinte dolares para os 3 primeiros que o fizessem, mas isso não teve a menor importância. A proposta fez sucesso mesmo porque descobriram que fazer isso é muito divertido, e de quebra rendeu ótimas fotos.


http://lh6.ggpht.com/_bKN77pn74dA/S0535CK79MI/AAAAAAAADFQ/cSsB65viC60/Teapot-to-shotglass.jpg

http://lh5.ggpht.com/_bKN77pn74dA/S053449LBwI/AAAAAAAADFM/00u31W20UnY/Tea.jpg

http://lh5.ggpht.com/_bKN77pn74dA/S0534kqwbmI/AAAAAAAADFE/xG0xZMtyAfk/DSCN0532.jpg

http://lh3.ggpht.com/_bKN77pn74dA/S05349GRKBI/AAAAAAAADFI/kwzNoeQr4Cg/photo.jpg

http://lh5.ggpht.com/_bKN77pn74dA/S0535amF_JI/AAAAAAAADFU/GulsaTM8-5E/touchcream.jpg



Mais aqui.

[tente não fazer muita sujeira]

5 comentários:

  1. Nesse ultimo aí o cara tá espirrando e não assoprando......

    ResponderExcluir
  2. Poxa o mais perto que vi disso foi meu truta beber Coca pelo nariz [!] [hehe]

    Vc é um gênio, que encontra desde geeks e coisas LOL até artistas peculiares. Eu faço isso também, porém com menos maestria, é claro...

    Curto bastante esse blog, pois se parece e traz tudo que gosto, como: tiras, vídeos, fotos.

    O layout tah dez, simples e incomum. Acho difícil que você queira parceria, eu que tenho pouco tempo na blogosfera e nem tenho banner de parceria, mas pelo menos visite o meu blog e deixe sua dica/comentário.

    Se vc for humilde a esse ponto, vou lhe pedir ajuda com alguns itens do blog.

    Vlw continue assim
    Sucesso, um ótimo ano, fik com Deus e akele abraço do

    TJ do loucosporvirtude

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa puxada de saco maestral que me fez sentir o kingsize da blogosfera,

    vou querer até virar seu amigo. :D

    ResponderExcluir
  4. kkk
    tinha razão, fui pra cozinha e exprementei fazer isso! (deu certo!)

    na primeira foto, antes de ler, eu achei q fosse photoshop!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Posts relacionados