Assim como no jogo anterior, é o tom nostálgico que torna as imagens tão especiais, uma quase re-materialização de memórias. A diferença é que Like Mom, Like Dad carrega também forte carga emotiva, já que evoca ciclos de vida e aproxima progenitor e primogênito.
Enquanto Young Me - Now me é uma experiência sobre o passar do tempo, envelhecimento, Like Mom, Like Dad se aproxima da eternidade.
"(...) Todo mundo sempre diz o quanto meu irmão se parece com meu pai e quanto eu me pareço com minha mãe, mas acho que esse tipo de imagem enfatiza as diferenças mais do que semelhanças."
"A primeira é um retrato da minha mãe quando ela tinha 16 anos. Lembro-me de vê-lo pela primeira vez, quando adolescente, e ter me impressionado com o quão geek-chic ela aparentava."
"Ao eu olhar para meu relacionamento com meu pai, eu percebo que passei 20 anos tentando não ser ele e os últimos 11 tentando imitá-lo. Tornar-me pai me fez descobrir sua paciência e perceber a magnitude do que significa ser um pai. (...)"
"Minha mãe e eu somos praticamente cópias de carbono uma da outra. A mesma aparência, a mesma voz, os mesmos maneirismos, quase tudo. Chega a assustar as pessoas. Mas nós temos personalidades muito diferentes, o que nos ajudou ao longo dos anos a sermos muito próximas, porque nós nos complementamos (...)"
veja aqui a galeria completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário