segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Strog/on/off #2

Dicas imperdíveis de pequenos jogos para passar o tempo, fugir da rotina, aguçar a imaginação e explorar seu mundo virtual e real, antes que você fique offline.

Há momentos em nossas vidas que às vezes nem nos damos conta, mas repetimos sistematicamente. O caminho para o trabalho, a espera na fila do banco, o tédio em casa, e até a falta do que fazer. Momentos em que o tempo parece não passar. É contra esses chatos momentos rotineiros que sugiro alguns
joguinhos pessoais, que envolvem principalmente imaginação, criatividade e improviso. Eles podem ser realizados individualmente ou em conjunto, mas o objetivo não é ninguém ganhar. A competição é entre você, seu cérebro, o tempo, e o mundo, que você vai passar a explorar.


Jogo no mundo virtual: Jogos em Flash
http://lh6.ggpht.com/_bKN77pn74dA/THLJfCgnx8I/AAAAAAAAELs/lV4DrymbSrU/imagem.JPG


Essas são talvez as melhores coisas já inventadas para fazer o tempo passar. Cada dia surgem diversos joguinhos novos na internet e nas redes sociais como Orkut e Facebook. Qualquer um deles te distrairá por horas.

Eu particularmente gosto dos chamados Pluzze, os jogos de raciocínio, principalmente quando eles envolvem pensamento lógico e rápido e boas doses de improviso, com regras e situações diferentes a cada fase.

Recomendo jogos como Click Play (2), Red Remover, This is the only level (2) e Magic pen (2)

Atenção! Se você pretende fazer algo produtivo ainda hoje não clique em nenhum dos links acima!


Imagem via: Ninjadoodle


Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On
http://lh3.ggpht.com/_bKN77pn74dA/TNrloeE38NI/AAAAAAAAEjE/wAXI_uNUr8s/Vivoon-Logo-Selo-V3.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados