quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Alcoólicos Anônimos

O Alcoólicos Anônomos do Paraná completou essa semana 40 anos de existência. Desde segunda feira eu estou me segurando, mas agora preciso desabafar:

Olá, meu nome é Mateus, tenho 17 anos, e desde os 10 bebo excessivamente.

Brincadeira. Quero desabafar sobre o maldito nome desse negócio. É um trabalho extremamente honorável que eles fazem, mas o cara que deu o nome ainda não estava completamente sóbrio:
"Alcoólicos Anônimos". Como assim Anônimos?! Se a primeira coisa que o cara faz é falar o nome?!

"Olá, meu nome é Luiz e eu não bebo há dois dias..."

E pra comemorar o aniversário eles ainda promoveram uma 'reunião aberta ao público'. Anônimo nada!


E depois, por que escolheram "Alcoólicos", e não "Alcoólatras"?
'Alcoólicos Anônimos' parece o nome de uma fábrica de bebidas clandestinas ou coisa parecida...



Alcoólicos Anónimos Ltda - Paraguay


[bebida pirata, sacou?!]

Mudando um pouco o foco, as bebidas alcoólicas podem ser responsáveis por grandes merdas, mas são também responsáveis pelas melhores propagandas [grande merda].

Guinnes: "Coisas boas vêm para aqueles que esperam"


Carlton Draught:


Tooheys:


?:


E as mais machistas também...

Tuborg:


Guinnes:



Ufa!

Se beber, não dirija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados